Quem sou eu

Iniciada desde os 05 anos de idade por mentores espirituais, sou médium clariaudiente, o que fez-me percorrer vários caminhos em busca de esclarecimento e aperfeiçoamento espiritual, e atualmente dedico-me a religião Wicca, onde verdadeiramente me identifico. Trago o conhecimento sobre Fitoterapia, Aromaterapia, Herbologia, Cristaloterapia, Tarot, Florais de Bach, Feng-Shui, Numerologia Kármica e Hebraica, Cartas Ciganas, Radiestesia e Cromoterapia. Enfim, conhecimentos adquiridos ao longo destes 37 anos de sacerdócio dedicados à vida esotérica e às terapias holísticas.

domingo, 18 de março de 2012

Incensos


INCENSOS  NA  MAGIA

O incenso reúne em si os quatro elementos da natureza: a terra (nos elementos sólidos e a madeira); a água (na forma dos óleos essenciais); o ar (a fragrância, a fumaça) e o fogo (a chama que queima o incenso). Por isso sua presença marcante em qualquer trabalho ritualístico. O incenso, quando devidamente empregado, tem o poder de afastar de nossa membrana mental as condições indesejáveis, colocando em atividade certos nódulos, porque o seu aroma característicos atrai certo tipo de átomos que iluminam a alma. Dentro conhecimento científico da Aromaterapia, os incensos tem ação sobre os receptores olfativos, induzindo a modificações na bioquímica cerebral, produzindo um tipo de alteração psicológica. Segundo o conhecimento místico, o aroma dos incensos tem o poder de alinhar o cérebro com certas frequências astrais, facilitando o contato do homem com as esferas do espírito.
1) Iniciar oferecendo os incensos aos santos ou divindades de sua devoção.
2) Acenda uma ou mais varetas, segure-as tocando os dez dedos das mãos e movimente-as de baixo para cima por três vezes. A intenção deste ritual é movimentar a energia da Kundalini, encontrada no Chakra Muladhara (Chacra Básico), até o Chakra Sahasrara (Chacra Coronário), para proporcionar a abertura para a conecção com a Fonte Superior.

Domingo:
Açafrão – Desenvolve a liderança e atrai prosperidade.
Cedro do Oriente – Elimina obstáculos e atrai prosperidade.
Lótus – Eleva a consciência, atrai vibrações espirituais, saúde, sorte, amor e bons negócios.
Madressilva – Atrai Prosperidade. Aumenta a segurança emocional. Eliminar traumas do passado.
Patchuli – Quebra feitiços, proteção e exorcismo.

Segunda:
Absinto – Estimula a imaginação, criatividade e sensualidade.
Âmbar – Harmonia no Lar, autoconfiança e coragem. Estimula os poderes curativos e telepáticos.
Lavanda – Relaxa e acalma a mente, antidepressivo. Traqüilidade nos negócios e relacionamentos.
Massala – Propicia equilibrio interno, trazendo paz interior.
Nardo (Bálsamo) – Proporciona paz, amor e tranqüilidade ao ambiente. Amplia a intuição e a imaginação.

Terça:
Lírio – Eleva os pensamentos, desfaz brigas, traz felicidade, proteção e gentileza.
Menta – Revigorante e refrescante, aumenta as energias do otimismo e da autoconfiança.
Sálvia – Relaxante, anti-depressivo, alivia tensões e ansiedade. Atrai amor, paixão, riquezas, prosperidade, casamento, harmonia no Lar, longevidade, sabedoria e inspiração. Favorece a purificação e limpeza, a clarividência, o crescimento psíquico e proteção.
Verbena -  Estimula a sensualidade. Indicado para pessoas do sexo feminino. Para limpeza, combater a inveja. Proporciona criatividade, inspiração e bons sonhos. Prosperidade, sucesso e proteção.

Quarta:
Anis estrelado - Atua tanto no nível material como no emocional, produzindo estímulo positivo.
Florais - Tranqüiliza e relaxa. Atrai dinheiro, riqueza, paz, proteção, tranqüilidade e força no amor.
Nós Moscada – Energizante, estimulante. Libera tensão e stress. Melhora as condições materiais. Atrai dinheiro e aumenta o grau de segurança emocional.
Rosa Branca - Cria uma atmosfera de harmonia, tranqüilidade e compreensão, produz paz interior.

Quinta:
Alecrim - Purificação; afasta mau olhado; boa sorte; proteção geral; equilíbrio energético; aumenta a capacidade de aprendizado; acalma as crianças; atrai o sexo masculino (indicado para mulheres solitárias).
Aloe Vera - Curativo; age do espírito para o corpo físico. Purificador de ambiente, estimula a sensibilidade e a meditação.
Arruda - Purificação; combate a inveja; limpeza física e espiritual.
Musgo de Carvalho - Poderoso regenerador utilizado pelos antigos Druidas. Facilita o contato com os planos superiores, criando no ambiente uma atmosfera de prece e oração. Aconselhável em trabalhos de cura, tanto emocional como física.

Sexta:
Almíscar - Afrodisíaco para momentos de intimidade. Estudos; harmonia no lar; auto confiança e coragem; proporciona tranqüilidade e segurança emocional.
Benjoim - Sucesso; abre caminhos; prosperidade; proteção física e psíquica; atrai energias positivas e combate energias negativas; purifica o ambiente.
Dama-da-Noite - Amor; atração; encontros amorosos; romance.
Morango - Afrodisíaco. Dá segurança e aumenta a auto-estima, a vitalidade e a energia.
Ópium - Desperta a sensualidade de forma envolvente e sutil. Proporciona êxtase e prazer.

Sábado:
Cravo - Finanças; combate inveja; limpeza astral e amor; aumenta a energia; traz prosperidade e aumento de ganhos materiais.
Manjericão – Limpeza e puritficação. Realização, vitória e progresso.
Olíbano - Purifica corpo, mente e espírito. Para oferecer ao Senhor e obter graças.
Violeta – Fortalece a personalidade. Combate a timidez e a insegurança. Para transmutação, afasta o mal. Proporciona equilíbrio, paz e humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário