Quem sou eu

Iniciada desde os 05 anos de idade por mentores espirituais, sou médium clariaudiente, o que fez-me percorrer vários caminhos em busca de esclarecimento e aperfeiçoamento espiritual, e atualmente dedico-me a religião Wicca, onde verdadeiramente me identifico. Trago o conhecimento sobre Fitoterapia, Aromaterapia, Herbologia, Cristaloterapia, Tarot, Florais de Bach, Feng-Shui, Numerologia Kármica e Hebraica, Cartas Ciganas, Radiestesia e Cromoterapia. Enfim, conhecimentos adquiridos ao longo destes 37 anos de sacerdócio dedicados à vida esotérica e às terapias holísticas.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Influências Energéticas



     O fenômeno da mediunidade está sujeito às influências energéticas dos Espíritos ligados ao bem ou dos Espíritos ligados ao mal. Essa ordem de influências determinará o panorama básico da manifestação em si bem como o desenrolar do evento e os resquícios que restarão do intercâmbio espiritual.
      Mas, para entender profundamente a questão do nível de influências, é necessário antes saber como essas influências espirituais se estabelecem e qual a parcela de responsabilidade do médium no momento de uma comunicação espiritual. É sabido que o principal componente de atração entre encarnados e desencarnados chama-se SINTONIA. Se eu mexo no sintonizador do meu rádio para captar determinado programa, eu estou estabelecendo uma sintonia. Ao me deparar com o som que me agrada, eu ali fico curtindo o som até que eu me canse e desligue ou mude de estação em busca de nova audição. Nesse sentido, não é demais afirmar que, ao longo do tempo, meu processo de afinidade com determinada estação me fará conhecedor profundo da qualidade de som, dos apresentadores, das vinhetas e das músicas que ali tocam. Isso significa que eu me tornei um expert naquela rádio, podendo tornar-me um divulgador. Nesse instante, aquela rádio tornou-me um seguidor dela.
      O que tudo isso tem a ver com a mediunidade? Nossa afinidade com determinada faixa vibratória vai nos colocar em contato com espíritos que fazem estágio na alegria, na dor, na indiferença, na ignorância, no amor, no bem ou no mal. Toda a sorte de acontecimentos se dará, daí em diante, seguindo os ritmos consoantes com as características específicas de cada um desses sentimentos que transmutam frequentemente nossas vibrações àuricas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário